Ifood Pedal

Como usar?

Você pode comprar um plano através do seu app iFood Entregador ou então diretamente nos Pontos de Apoio iFood Pedal
No app, Cartão de crédito
Aceitamos também pagamentos em dinheiro e cartão de débito diretamente nos Pontos de Apoio iFood Pedal. Confira detalhes na sessão Planos.

Para utilizar uma Bike Elétrica você precisa ter um plano ativo e retirar em um dos nossos pontos de retirada. Atenção, o valor da taxa de retirada, modelos e disponibilidade das bicicletas elétricas podem variar de acordo com seu plano e cidade.

Não se esqueça de conferir todos os itens da bike antes de sair do Ponto de Apoio, beleza? E use sempre o capacete e demais equipamentos de segurança.

Sim! Com seu plano Tembici iFood, você pode usar as bicis do sistema bike Itaú ou Tembici. Basta desbloqueá-las pelo app bike Itaú (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Pernambuco) ou Tembici (em Brasília).

Para ter acesso ao ponto de apoio, você deve primeiro ter um plano ativo.
Confira nossos planos clicando aqui e assine agora!

As laranjinhas da bike Itaú ou as bicis rosas da Tembici podem ser retiradas e devolvidas em qualquer estação na cidade. Confira as estações no próprio app bike Itaú (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Pernambuco) ou Tembici (em Brasília). 

 

Já as bikes elétricas iFood, devem ser retiradas e devolvidas exclusivamente nos Pontos de Apoio e Retirada do iFood Pedal.

É só entrar em contato como atendimento Tembici pelo chat.
Lá no iFood para Entregadores, clique no menu superior esquerdo.
Selecione “Tembici”.
Suporte Tembici.
Escolha “atendimento por telefone” ou “suporte online”.